PDF: Gestão Moderna De Call Center E Telemarketing: Os 9 Gs Indispensáveis Para Centrais De Atendimento: Os 9 Gs Indispensáveis Para Você Entender, Criar e Revolucionar Centrais de Atendimento
Gestão Moderna De Call Center E Telemarketing: Os 9 Gs Indispensáveis Para Centrais De Atendimento: Os 9 Gs Indispensáveis Para Você Entender, Criar e Revolucionar Centrais de Atendimento
Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing 2ª Ed
Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referência nacional, por cobrir questões fundamentais para o aprimoramento dos call centers próprios e terceirizados. A obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga, vividos na prática, incluindo a gerência de centrais de atendimento, implementação de novos projetos, consultoria e treinamento com ...
Gestão Moderna De Call Center E Telemarketing (pdf) | por
Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referência nacional, por cobrir questões fundamentais para o aprimoramento dos call centers próprios e terceirizados. A obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga, vividos na prática, incluindo a gerência de centrais de atendimento, implementação de novos projetos, consultoria e treinamento com ...
Download Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing
Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing – 2ª Ed. 2009 de Roberto Madruga. Marca: Atlas. 2009. Aprecie este livro em seu ebook no formato que você gosta. Descrição: Considerado como o mais inovador e o mais completo brasileiras livrarias de referência nacional para a cobertura das questões chave para a melhoria dos chamados ...
Gestao Moderna de Call Center Gestão de Pessoas I
Curso Gestão Moderna de Call Center Data de início: 22 10 A ConQuist, empresa especializada na inteligência da gestão do relacionamento com clientes, lançará curso Gestão Moderna de Call Center.O curso conta com a coordenação de Roberto Madruga e é baseado nos premiados livros do autor Roberto Madruga (Gestão moderna de Call Center e Telemarketing e Call centers de alta Performance ...
Gestão moderna de Call Center | Mundo do Marketing
Gestão moderna aplicada ao Call Center. Por Thiago Terra thiago@mundodomarketing .br. Os Call Centers do Brasil crescem a cada dia. o aumento no consumo de serviços via telefone, empresas apostam no telemarketing como uma ferramenta valiosa de atendimento rápido.
0 Response to "PDF: Gestão Moderna De Call Center E Telemarketing: Os 9 Gs Indispensáveis Para Centrais De Atendimento: Os 9 Gs Indispensáveis Para Você Entender, Criar e Revolucionar Centrais de Atendimento"
Post a Comment