PDF" Crônicas de uma Internet de verão

Crônicas de uma Internet de verão

Crônicas de uma Internet de Verão, por Mario Persona

ENTREVISTA: "Crônicas de uma Internet de Verão" Mario Persona entrevistado por Nalu Saad Jornal Hoje em Dia, Belo Horizonte – Novembro 2001. Nalu Saad – o surgiu a idéia de escrever um livro sobre Internet? Mario Persona – Há um bom tempo tenho procurado traduzir conceitos de Internet, B2C, e business, CRM, cadeia de suprimentos e tantas outras siglas e nomes que invadiram nosso ...

Crônicas de uma Internet de verão by MARIO PERSONA (eBook

"Crônicas de uma Internet de verão" relembra a euforia que a Internet causou nos negócios no final do século vinte, e também as decepções sofridas quando o sonho acabou no início do século vinte e um.

Crônicas de uma Internet de verão, por Mario Persona

Suas crônicas de vida, carreira e negócios, além de mais de uma centena de entrevistas, podem ser encontradas em vários jornais, sites e revistas. O livro "Google Marketing" dedica quatro páginas ao "Case Mario Persona", onde aponta a bem sucedida estratégia de comunicação e marketing que utiliza na Internet.

Internet | Crônicas de uma pessoa comum

Eu admito que não sou uma pessoa muito politizada, nunca fui e tenho lá minhas dúvidas se um dia eu serei. Apesar de não ter muita paciência para a política, eu sempre entendi o quanto isso era importante, mas nos últimos dias algumas pessoas tem me surpreendido com algumas afirmações no Facebook que eu considerei mais polêmicas que mamilos.

Crônicas de uma Internet de Verão eBook by Mario Persona

Read "Crônicas de uma Internet de Verão" by Mario Persona available from Rakuten Kobo. Um livro de Internet que não envelhece. Era isso que Mario Persona tinha em mente ao reunir algumas de suas crônicas sob...

Kindle Crônicas de uma Internet de verão

  • PDF" Crônicas de Uma Cidade em Obras. O Projeto Porto Maravilha no Rio de Janeiro das Olimpíadas 2016

  • PDF: Os Sistemas de Espaços Livres e a Constituição da Esfera Pública Contemporânea no Brasil

  • PDF" Lavagem de Dinheiro e Injusto Penal: Análise Dogmática e Doutrina Comparada Luso-Brasileira
  • 0 Response to "PDF" Crônicas de uma Internet de verão"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel